domingo, 22 de fevereiro de 2015

Primeiro Post

Olá, a todas(os)

Este será o primeiro posto do blog Asas Femininas.
Estou a iniciar este meu projeto com o intuito de não só partilhar as minhas ideias/dicas, mas também, expressar a minha opinião sobre os mais variados assuntos.
Aqui encontrarão um pouco de tudo, desde beleza até culinária.
Escolhi como título Asas Femininas porque para mim a palavra asas dá-me a noção de liberdade, e com a junção do termo 'femininas' a meu ver significa que todas as meninas e mulheres têm a capacidade de voar, ser livres de serem 'alguém' sem que nenhum obstáculo as impeça.

Sobre mim:

Chamo-me Carolina, nasci no dia 27/10/1998, e sou do interior de Portugal. Sou apaixonada pela escrita, pela música, pela dança e pela vida, por todos os bons momentos que esta me proporciona. Com esta iniciativa de ter um blog, com tudo o que este necessita para se manter vivo, pretendo dedicar-me ao máximo e a cima de tudo crescer.





Espero que tenham gostado deste primeiro post, e que possa encontrar-vos para o próximo.  A página do Facebook do blog está a ser criada para que possam seguir mais de perto.

With love
Carol 

4 comentários:

  1. Bem vinda! Espero que consigas crescer com sucesso!
    Se algum dia precisares de ajuda, estás à vontade :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Ainda estou a aprender a mexer, mas estou a adorar a experiência!
      Caso precise já sei!
      Beijinho grande! 😊

      Excluir
  2. Sê bem-vinda Carolina. Qualquer questão podes contar comigo!
    Boa-sorte!
    Beijinhos,

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!
    Um beijinho!
    Irei visitar o teu blog. ;)

    ResponderExcluir