quarta-feira, 25 de março de 2015

Comprinhas na loja on-line Call Of Beauty

Olá!!!

Hoje trago-vos um post sobre umas comprinhas que fiz na loja Call Of Beauty, uma lojinha online do Facebook. Como cá na minha cidade não há muita variedade de maquilhagem, este conceito de compras on-line é sem dúvida uma solução mais barata que nos deslocarmos a outro sitio do país, contudo, sempre tive algum receio.
Descobri esta lojinha num video que vi da própria proprietária o que me deu alguma confiança para arriscar. Esta vende produtos de marca a preços bastante acessíveis.
Aqui estão as minhas comprinhas:








Como podem ver, mandei vir dois sets de pincéis da Real Techinques (um de olhos e outro de rosto), cada um ficou a 14,95 e a paleta Naked 2 que ficou a 14,50. Como podem constatar a paleta é uma réplica, mas eu já andei a testar as sombras na mão e a pigmentação é ótima, as únicas diferenças é o cheiro das sombras (comparando com a Naked 3 que eu tenho e é a original), e, claro, o preço! Concluindo, até agora estou bastante contente com a réplica! Irei fazer review de todos os produtos quando tiver uma opinião mais coesa.


A encomenda foi feita dia 28/02, e chegou hoje (dia 25/03), este intervalo de tempo foi-me logo alertado devido à questão dos produtos não estarem em stock. Contudo se escolherem algum dos produtos em stock o tempo de espera será, certamente, menor. Podem encontrar a lojinha aqui
E assim me despeço.

Até ao próximo post. 

With Love,
Carol


4 comentários:

  1. Gostei das comprinhas 😊
    Beijinho
    www.blogdumaprincesa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E obrigada pelo comentário! Visitarei o teu blog! Beijinho! 😊

      Excluir
  2. Gostei :)
    Tenho de ver essa loja!
    Beijinho**
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho vivamente! O serviço é ótimo, a menina da loja é super simpática!!
      Obrigada pelo teu comentário, visitarei o teu blog! Beijinho! 😊

      Excluir